Ipu

Roubos de celulares foram registrados na noite desta terça-feira (4) na cidade de Ipu

Bandidos roubam celulares (Foto: VC Repórter Ipu Post/Vídeo)
Ipu Post

Segundo apurou a reportagem, roubos ocorreram em pontos distintos da cidade, alvos dos meliantes foram principalmente aparelhos celulares. As ocorrências foram no bairro dos Canudos, na Ponte da Beinha, na Mina, Alto dos 14, em pelo menos duas ações bandidos agiram com violência, em uma delas não levaram nada.

Na noite deste terça-feira (4) de abril, moradores do município de Ipu á 294 quilômetros de Fortaleza, relataram nas redes sociais roubos ocorridos em pontos distintos, segundo apurou a reportagem do Ipu Post, o principal alvos dos assaltantes foram aparelhos celulares.

Bandidos roubam celulares (Foto: VC Repórter Ipu Post/Vídeo)

No Bairro dos Canudos, uma dupla armada chegou a um ponto comercial e roubou aparelhos celulares de duas pessoas que estavam sentadas na calçada, um dos homens chegou a apontar a arma para as vítimas. Houve relatos de uma dupla também roubando celulares na Mina.

No Alto dos 14, uma dupla também roubou celulares próxima da escola CEME e ainda agiu com violência. Na Ponte da Beinha, uma jovem teve uma arma apontada para a sua cabeça e teve um telefone levado, em uma das ações, os meliantes agiram com violência, mas não levaram nada das vítimas, duas mulheres próximo ao Kairós.

 

Redação Ipu Post

Comente com Facebook