CearáDestaques

Um morto e feridos da mesma família em grave acidente em Guaraciaba do Norte

Ipu Post

Caminhão carregado com lajotas tomba, deixa um morto e pelo menos dois feridos. Grave acidente ocorreu na rodovia estadual CE-187, gravemente ferido jovem de 19 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um grave acidente de transito foi registrado na noite desta quarta-feira (5), na rodovia estadual CE-187, na localidade de Picadinha, zona rural do município de Guaraciaba do Norte, na região da Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará, caminhão carregado virou em uma saída da pista e deixou uma vítima fatal.

O caminhão carregado de lajota tombou na entrada que dá acesso ao sítio Cruz das Almas e iria para o distrito de Martinslandia em Guaraciaba do Norte. Um vídeo gravado por um internautas mostra o trabalho de populares tentando tirar o motorista das ferragens.

No caminhão estavam dois irmãos, José Antonio Bezerra de Araújo, ele teve uma fratura exposta em um dos braços, a outra vítima, Alexandre Bezerra de Araújo, teve ferimentos, ambos foram socorridos para o hospital e em seguida transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Eduardo Pereira de Araújo, de 19 anos de idade, filho de Alexandre Bezerra, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, o corpo do jovem encontra-se no hospital de Guaraciaba do Norte, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Conforme destaca o radialista Diassis Lira, as informações são oficiais e foram repassadas pelo Demutran de Guaraciaba do Norte.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post