DestaquesIpu

CPI Norte está fazendo operação de combate a criminalidade em Ipu

Comando de Policiamento do interior esta fazendo operações em Ipu e região (Foto: Divulgação/CPI Norte)
Ipu Post

Segundo destaca a comandante do policiamento de Ipu, Sargenta Batista, a operação esta sendo comandada pelo subtenente B.Sousa, Linha Dura. A operação visa coibir a violência e a criminalidade em Ipu e cidades da Serra da Ibiapaba e Noroeste Cearense.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI Norte), esta realizando operação em Ipu e cidades da região Noroeste do Estado do Ceará, destacou a comandante de polícia de Ipu. A operação é conjunta entre as viaturas do CPI Norte, viatura 06 sob o comando de Linha Dura e a 01 sob comando da Sargenta Batista.

A operação conjunta, visa coibir a violência, criminalidade e o tráfico de drogas na cidade, no município de Ipu, cidade situada na região da Serra da Ibiapaba, distante 295 quilômetros de Fortaleza. Na noite desta sexta-feira (7) e manhã deste sábado (8), foram realizados rondas na cidade.

Nas rondas são realizado abordagens, busca de arma, repreensão a drogas. Conforme ressalta Sargenta Batista, é de suma importância o apoio da sociedade. ” Nós precisamos do povo, eles tem que denunciar, destaca a comandante. A operação ocorrerá até o final da semana.

A operação no nosso município é uma solicitação do prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, junto á Secretária de Segurança na pessoa do Coronel Júlio de Rocha Aquino comandante do CPI Norte.

Comando de Policiamento do Interior (CPI Norte) faz operação em Ipu e região (Foto: Divulgação/CPI Norte)

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook