Um dos maiores cantores e compositores de música popular brasileira (MPB), Belchior morreu da noite de sábado (29), para a madrugada deste domingo (30) de abril de 2017, na residencia que estava morando atualmente na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.
Segundo a família, ele havia feito um show em uma pequena cidade próxima, no interior do Rio Grande do Sul e chegou reclamando de dores nas costas, deitou para descançar em um sofá onde costumava fazer composições, acabou dormindo e não acordou mais.
O POVO apurou que a morte foi causada por uma parada cardíaca, um rompimento da principal veia do coração, a aorta pode ter sido a causa provável do seu falecimento.
O cearense Antonio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, que foi o ícone de uma geração, recebeu várias homenagens pelo Brasil afora, manifestações de carinho, amor, presar e etc. O corpo sera traslado para o Ceará, onde vai ser levado em dois locais, em Fortaleza, capital do estado e em Sobral sua cidade natal.
Em Sobral, na noite deste domingo (30), iniciaram-se as últimas homenagens. No teatro São João foi colocado uma especial de banner com uma foto e uma frase. O corpo deve chegar no aeroporto internacional Pinto Martins por volta dás 5h30 e seguirá para a princesinha do norte 6 da manhã.
O velório no local tá marcado para começar ás 7 da manhã e vai até ás 10 horas.
Redação Ipu Post
Jardel Pessoa
Comente com Facebook