CearáDestaques

Jovem foi morto ao tentar assaltar barraqueiro após festa na Betânia, em Croatá.

Ipu Post

O fato aconteceu nesta segunda-feira 24 por volta das 04h00 da manhã no Sítio Campos em Croatá. Foi preso por tentativa de roubo e com porte ilegal de arma de fogo o ex-presidiário, Francisco Wagner Rocha Nobre, 26 anos, natural de Ipu, residente no Distrito de Betânia na Zona Rural de Croatá.

O ex-presidiário Francisco Wagner Rocha Nobre já respondeu pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo e furto. Nesta mesma ocorrência foi morto por disparos de arma de fogo Antônio Célio Rodrigues, 18 anos, residente no Distrito Betânia e que não possuía antecedentes criminais. 

O ex-presidiário Francisco Wagner Rocha Nobre foi preso com um revolver e confessou a Polícia Militar que juntamente com seu comparsa Antônio Célio foram roubar um cidadão que por ocasião de uma festa estava em seu veículo de cor branca de placas não identificadas vendendo bebidas e merendas.

A dupla, Francisco Wagner e Antônio Célio, tentou roubar o referido cidadão e este sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, onde Francisco Célio foi lesionado e morreu no local, Francisco Wagner conseguiu fugir ileso, porém, foi preso pelos Policiais Militares, Sargento Paulo, Soldados Filho e Dos Santos na viatura 3542. 

Com o ex-presidiário Francisco Wagner foi apreendido além do revólver calibre 32 oxidado com três munições intactas, uma moto Titan FAN, cor preta, placa HYS 1622 de Nova Russas, (não possui restrição). 

O suspeito Francisco Wagner foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte e apresentado ao Delegado Bruno Cardoso de Sousa, onde foi autuado no artigo 157, parágrafo 2º, inciso I e II do CPB. 

A morte do segundo suspeito da tentativa de roubo Antônio Célio Rodrigues será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte. O cadáver foi periciado e conduzido pelo Rabecão ao IML da Cidade de Sobral.

 

Fonte: Ipaporanga Notícias
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post