Destaques

Centro de Ipu conta agora com marcação de vagas de estacionamento facilitando transito

Ipu Post

Sinalização com demarcação de vagas para carros de passeio, D-20, van e motocicleta facilitará o transito e a manobras no estacionamento.

A prefeitura municipal de Ipu, através do setor de transito e apoio da guarda municipal, realizou a demarcação de locais do centro da cidade, conforme destacou em vídeo enviado a redação do Portal Ipu Post, Márcio Cheff, a marcação do local deixa o transito mais organizado e ajuda a transcorrer com tranquilidade.

Durante a gravação do vídeo, que mostra os locais onde foram realizados as marcações, ele destaca a organização e orienta os condutores, que se desobedecerem, serão penalizados com multa.

Vagas de estacionamento são criadas no centro da cidade de Ipu (Foto Ipu Notícias)

Foram criadas várias vagas com a sinalização os locais tanto para carros quanto para motocicletas. O Departamento de Trânsito também implantará estacionamento em outros pontos da cidade.

Os locais já com a marcação são Rua Cel. Liberalino, na quadra entre as ruas Antonio Martins, Raimundo Martins e Cel. Porfírio, ao lado da Praça de Iracema e Galpão dos feirantes.

 

Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post