DestaquesIpu

Secretário de Segurança Major Eucir disponibiliza disque denuncia através do WhatsApp

Ipu Post

A nova opção de trabalho busca aproximar ainda mais a guarda municipal e a população do município de Ipu no interior do Ceará. 

A Secretaria de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal de Ipu (GMI), buscando a maior proximidade com a população de Ipu, criou o disque denuncia também a utilização do aplicativo de mensagens whatsApp. O intuito da criação da ferramenta é um canal entre os órgãos e a sociedade.

“Todas as denuncias serão averiguaras, e o sigilo será mantido para quem revolver ajudar no combate a criminalidade em nossa cidade e denunciar a prática de algum crime”, afirma Major Eucir de Castro, secretário municipal de Segurança Pública de Ipu.
Disque denúncia (Divulgação)
 
De acordo com o guarda Márcio Cheff, a ferramenta terá muita utilidade, ele conversou a reportagem do Ipu Post e orientou a população aderir e ajudar no trabalho. Conforme disse Márcio, todas as denuncias serão avaliadas, averiguadas e funcionará com um elo entre os órgãos e a Polícia Militar de Ipu.
 

Vale a pena ressaltar, que todas as pessoas terão suas identidade preservadas com sigilo absoluto, disse Márcio Cheff. O trabalho começou a ser divulgado nas escolas e órgãos públicos. 

Vídeos
O secretário juntamente com sua equipe de guardas visitaram escolas e órgãos públicos entregando o numero. Veja nas imagens abaixo.
 

 

 
 
Redação Ipu Post com Ipu Notícias
Matéria: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post