A prisão ocorreu nesta quinta-feira, homem estava praticando direção perigosa, ele foi conduzido para a delegacia em Tianguá para fazer o procedimento.
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (18) de Maio, no município de Ipu, na região noroeste cearense e foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Tianguá na Serra da Ibiapaba, conforme o secretário de segurança do município, o acusado praticava direção perigosa.
Na tarde da última terça-feira (17), a secretária de segurança coordenava juntamente com a Autarquia de Transito e a Guarda Civil Municipal uma blitz quando o homem furou o bloqueio e não atendeu a ordem de parar, afirmaram os órgãos. Em uma motocicleta de rally, o homem ainda teria quase atropelado duas crianças.
O caso foi registrado no bairro dos Pereiros. Após furar o bloqueio, João Joabe de Sousa fugiu por um local que não dava para passar carro, não dando para persegui-lo. Após investigação, ele foi identificado e na manhã desta quinta, o secretário e GCM foram á residencia prender a moto, mas o homem reagiu a ação e acabou sendo preso.
POLEMICA.
Durante entrevista concedida ao repórter Francisco José, a família do acusado, afirmou que ele foi preso e queria sido machucado, no vídeo disponibilizado pela secretário não dá pra notar.
Em vídeo divulgado pela secretária de segurança, o secretário Major Eucir conta como ocorreu o caso. (Assista o vídeo abaixo)
Redação do Ipu Post
Comente com Facebook