O acusado foi preso minutos após o cometer o crime em Mombaça no interior do estado.
Na tarde desse domingo,21, por volta das 17 horas, um casal de Pedra Branca parou em um GOL de placas HXF-1022 para prestar ajuda a um caminhoneiro, que dirigia o caminhão de placas ORW-1336 e aparentemente estava sem combustível às margens da CE-060 em frente as casas populares em Mombaça.
Segundo relatos da mulher, enquanto seu companheiro foi a cidade comprar um galão de combustível a mesma foi amarrada pelo caminhoneiro, que aparentava estar drogado e quando ele retornou com o combustível foi surpreendido sofrendo um golpe de uma barra de ferro aplicado pelo caminhoneiro.
Em seguida o homem foi colocado debaixo das rodas do caminhão. A mulher conseguiu se soltar, mas o caminhoneiro deu ré assassinando assim a vítima e logo após empreendendo fuga.
A GCM junto com a polícia militar o seguiu rumo a Acopiara. A policia precisou atirar nos pneus do caminhão para conseguir assim obrigá-lo a parar e efetuar a prisão. O caminhoneiro encontra-se preso na cidade de Acopiara. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.
Fonte: Mombaça online
Redação Ipu Post
Comente com Facebook