DestaquesEsporte

Abertas as inscrições em Ipu para o processo seletivo de Bolsistas do Projeto Brincando com Esporte

Ipu Post

O Governo Municipal, prefeito Sergio Rufino através da Secretaria de Esporte de Ipu, com convenio do Governo Estadual, através da Secretaria de Esporte do Estado, divulga processo seletivo de bolsista; coordenadores de polo, agentes recreativos e auxiliares de agentes recreativos, do projeto Brincando com Esporte. 

 
Maiores informações no site: Secretaria de Esporte do Estado Ceará. 
 

Os interessados em participar da seleção podem realizar as inscrições a partir de hoje (22) até o dia 26 de maio, por meio do site da Sesporte.

Serão mais de 100 vagas ofertadas que se destinam ao provimento dos cargos de Coordenadores de Polo (13), Agentes Recreativos (65) e Auxiliares Recreativos (26). Os municípios inclusos no processo seletivo são: Acarape, Crateús, Eusébio, Fortaleza, Iguatu, Ipu, Itapipoca, Itarema, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Quixeramobim, Sobral e Tauá.

Os candidatos aos cargos de bolsistas deverão possuir formação de nível médio e superior. Estudantes de Educação Física também serão inclusos. A remuneração pelo cumprimento das atividades será uma bolsa-auxílio de R$ 880 e R$ 2.400, conforme o cargo e a jornada. Todas as bolsas terão vigência de até 1 mês.

As inscrições dos candidatos serão avaliadas mediante análise documental, curricular e entrevista. Todas as informações necessárias podem ser verificadas no Edital. Acesse: edital e inscrições.

 

Sobre o Projeto Brincando com Esporte

O projeto visa oferecer opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de crianças e adolescentes no período das férias escolares, de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

Cronograma do Processo Seletivo

 
 
 
 
 Fonte: Ipu Notícia

Comente com Facebook