Na sessão da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (23), o vereador líder do prefeito Asarias Araújo (PROS), tratou de vários assuntos e destacou que em reunião ocorrida em Sobral para tratar da prestação de contas dos recursos oriundos do Estado e da União, ouve destacado elogio à saúde de Ipu por não devolver dinheiro, pois foi gasto 100 % do dinheiro enviado, fato não ocorrido com outros municípios pólos/estratégicos que tiveram que devolver recursos em tempos escassos.
Os vereadores Elisafram, Arlete, Alberto, Adriano Melo, Olinda teceram elogios a gestão, porém o que surpreendeu a platéia presente, foram os rasgados elogios tecidos por Ivo Sousa, Nonato Filho e Hilton Belém à pessoa do Secretário Dr. Glaidson e a equipe técnica da secretária de saúde de Ipu.
O líder do prefeito, vereador Asarias Araújo (PROS) falou sobre a palestra feita pelo Ministro do Superior Tribunal Militar, Dr. José Barroso Filho, com o tema: Educação para a Esperança.
No seu discurso, Asarias ainda propôs a formação de uma comissão para reforma do Regimento Interno da Câmara. Questionou na sua fala ao presidente da Câmara, vereador Zeca Rufino, sobre como anda a proposta de construção da sede da Câmara e aproveitou para fazer uma denúncia sobre a situação caótica em que se encontra o lixão de Ipu.
Fonte: Netcina
Ademir Gregório
Comente com Facebook