DestaquesPolitica

Tião Rufino representa prefeito em evento do governo do estado na cidade de Hidrolândia

Ipu Post

O governador do estado esteve nesta sexta-feira (26), inaugurando obra na cidade de Hidrolândia, secretário de gabinete de Ipu, representou o prefeito Sérgio Rufino.

Na tarde desta sexta-feira (26), o secretário de gabinete da prefeitura municipal de Ipu, Tião Rufino participou de evento do governador do Ceará, na ocasião ele representou o prefeito Sérgio Rufino. O secretário adjunto de infraestrutura, Moreira Filho participou da solenidade. 

Tião Rufino participa de evento com Camilo Santana em Hidrolândia (Foto: Reprodução)

Camilo Santana inaugurou uma nova adutora de 10,7 Km de extensão para melhorar o abastecimento de água, beneficiando cerca de 15,5 mil habitantes da região do Sertão de Crateús. o governador Camilo Santana fez a inauguração oficial da obra de recuperação e ampliação da Adutora de Água Bruta de Irajá, que teve investimento de R$ 3,5 milhões.

Segundo publicação divulgada pelo governo estadual, a nova adutora vai transportar água do açude Paulo Sarasate (conhecido como açude Araras), em Varjota, até a estação de tratamento de água no distrito de Irajá, em Hidrolândia. Após ser tratada, a água segue para abastecer a população.

O projeto de instalação da adutora foi pensado obedecendo aos critérios de declives e aclives mínimos a fim de garantir o bom funcionamento do equipamento.

 

Redação Ipu Post
Matéria: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post