DestaquesIpueiras

Polícia prende quatro bandidos no bairro Carnaúbas em Ipueiras após tiroteio

Ipu Post

Mega operação policial foi montada na manhã desta sexta-feira (2) de Junho, quatro bandidos foram presos na cidade de Ipueiras, região Noroeste do Ceará.

Uma mega operação das Polícias Militar e Civil realizada na manhã desta sexta-feira (2), resultou na prisão de quatro bandidos em Ipueiras, na Serra da Ibiapaba, distante 300 quilômetros de Fortaleza, os meliantes são acusados de terem participado de um assalto contra um policial civil de Ipu.

Muita gente acompanhou a chegada da Polícia com bandidos. (Foto: Reprodução)

O policial viveu momentos de tensão e afirmou que chegou a pensar que iria morrer. Em um áudio divulgado na manhã desta sexta-feira, Davi relatou o fato ocorrido durante a madrugada de hoje, segundo o inspetor da Policia Civil de Ipu, era por volta de 4 da manhã quando ele foi abordado por 4 homens.

Davi afirmou que dois dos homens estavam sem capacete e um deles lhe reconheceu. A todo momento ele falava, mata, mata, ele é um policial. Além de roubarem a arma, dinheiro e a carteira funcional do policial, os meliantes chegaram a mandar ele ficar de joelhos, foi então que Davi acreditou que seria morto.

Reforço Policial (Foto: Reprodução/Ipu Post)

O reforço policial foi acionado e imediatamente começou a caçada aos bandidos, na operação foi usado motos, viaturas e também um helicóptero da polícia. Quarto homens foram presos no bairro Carnaúbas, em Ipueiras, no inicio da tarde, houve troca de tiros antes da prisão dos indivíduos. (Matéria em atualização)

Vídeo mostrada a chega dos meliantes presos na delegacia de Polícia Civil de Ipu. (Vídeo Ademir Gregório)

 

Da Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post