Mundo

VÍDEO: Pânico entre os torcedores da Juventus em Turim

Tumulto na Piazza San Carlo, em Turim, na Itália para acompanhar a final da Liga dos Campeões da Europa - 03/06/2017 (Giorgio Perottino/Reuters)
Ipu Post

Um clarão se formou na multidão que assistia o jogo.

Os torcedores da Juventus que se reuniram na Piazza San Carlo, no coração de Turim, para assistir a final da Liga dos Campeões passaram por uma noite de pânico.

Tumulto na Piazza San Carlo, em Turim, na Itália
Tumulto na Piazza San Carlo, em Turim, na Itália para acompanhar a final da Liga dos Campeões da Europa – 03/06/2017 (Giorgio Perottino/Reuters)

Assim que o Real Madrid fez o terceiro gol na vitória de 4 a 1 contra o o time de Turim, um clarão se formou no local e um grupo dos torcedores começou a correr. De acordo com informações preliminares, 200 torcedores ficaram feridos.

Ainda não está claro o que aconteceu. De acordo jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, há duas versões até o momento. A primeira é de que um rojão foi lançado contra a multidão que assistia a partida no local, gerando pânico.

A outra versão diz que um grupo de torcedores insatisfeitos com o resultado do time simplesmente começou a romper as grades de proteção.

 

Fonte: VEJA

Comente com Facebook

Ipu Post