Uma tentativa de assalto a carro-forte no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, na Serra da Gaúcha, deixou pelo menos dois mortos, um policial e um dos bandidos, da quadrilha que agiu fortemente armada.
O confronto ocorreu por volta dás 19h30 desta quarta-feira, 19, próximo ao terminal do aeroporto. A intensa troca de tiros durou aproximadamente 20 minutos. O policial morto foi identificado como Fabiano Oliveira, 2º Sargento da Brigada, 47 anos, foi atingido por um tiro de fuzil no tórax, que atravessou o colete de proteção balística. Em nota, a Brigada Militar informou que ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Os criminosos chegaram ao local utilizando fardamentos falsos e duas caminhonetes com adesivos da Polícia Federal (PF), para tentarem inibir a ação das Forças de Segurança do Rio Grande do Sul.
Conforme o portal Leouve, dez homens, com fardas da Polícia Federal, tripulando quatro veículos, atacaram um carro-forte no portão do setor de cargas, a cerca de 200 metros do terminal aeroportuário, na Avenida Salgado Filho. A investida ocorreu logo após o carregamento de malotes de dinheiro que haviam chegado por via aérea.
A Guarda Municipal, faz a vigilância do local e flagrou a ação pelas câmeras de videomonitoramento.
atacaram um carro-forte no portão do setor de cargas, a cerca de 200 metros do terminal aeroportuário, na Avenida Salgado Filho. A investida ocorreu logo após o carregamento de malotes de dinheiro que haviam chegado por via aérea.
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook