CearáDestaques

Homem lesionado a bala em Ipaporanga, morre na Santa Casa de Sobral

Vítima de disparo de arma de fogo morreu em Sobral.
Ipu Post

Faleceu no início da madrugada desta quarta-feira(07/06), no hospital da cidade de Sobral, o Ipaporanguense: Airton Martins da Silva, 42 anos, que residia no Distrito de Mulungu – Ipaporanga.

Airton estava internado desde o dia 30/05/2017, após ter sido alvejado por disparo de arma de fogo na cabeça, fato ocorrido em Mulungu. O acusado do crime é um indivíduo conhecido por “Boneco da Lagoa do Barro” que foi preso em flagrante e atualmente encontra-se preso na cadeia de Ipaporanga.

Ailton era filho do senhor Zé Vieira, cidadão bastante conhecido no distrito de Mulungu.

Relembre o caso:

A prisão do acusado do crime contra Airton aconteceu no início da noite de terça-feira, 30/05/2017, na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ararendá. José Oliveira Sousa, vulgo “Boneco”, 39 anos, natural de Nova Russas, residente no Distrito de Lagoa do Barro – Ipaporanga.

De acordo com informações, por volta das 17h30min, no Distrito de Mulungu – Ipaporanga, o acusado lesionou a bala com um tiro na cabeça, a vítima Airton Martins da Silva, 42 anos, natural de Nova Russas, residente no Distrito de Mulungu – Ipaporanga.

Airton foi encontrado por populares caído ao solo, sendo socorrido ao hospital municipal de Ipaporanga e em seguida, transferido para a cidade de Sobral, porém, antes de ser transferido, informou que o autor dos disparos andava em uma motocicleta vermelha e que os três primeiros números da placa do veículo era 713.

Diante da informação repassada pela vítima, PMs comanda dos pelo Sargento Linardo realizaram diligências, culminando na localização da motocicleta Honda, vermelha, placa HWS 7131 que estava estacionada em frente a um Bar na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ararendá.

Vale salientar que após uma vistoria no veículo, a polícia encontrou sob o banco da motocicleta, um revólver calibre .32, sem numeração, contendo 01 cartucho intacto e 04 deflagrados, e ainda um punhal. O indivíduo dono da motocicleta recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Nordeste Notícia
Fonte: Radialista Denes Lima

Comente com Facebook

Ipu Post