CearáDestaques

Guarda Municipal e Autarquia de Trânsito deflagram operação Blitz orientação em Ipu

Operação conjunta da secretária de segurança, faz blitz educativa em Ipu (Foto: Divulgação)
Ipu Post
A Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), em operação conjunta com a Autarquia Municipal de Trânsito e a Guarda Civil Municipal, realizou blitz, ontem (14/06), em dois pontos estratégico da cidade.
 
Durante a ação, 80 automóveis e 300 motocicletas passaram pela abordagem e receberam orientação sobre o uso obrigatório do cinto de segurança, assim como o capacete para motociclistas, uso de faróis acesso nas rodovias, dentre outras irregularidades flagradas em poucos minutos de blitz. De acordo com a Autarquia dos 300 condutores 80% não apresentaram Carteira de habilitação já dos motoristas 50% não tinham a CNH.
Operação conjunta da secretária de segurança, faz blitz educativa em Ipu (Foto: Divulgação)
 
De acordo com o secretário da SMSP, Major Eucir de Castro, a operação tem caráter preventivo, reforçando as ações da Guarda Municipal de combate à criminalidade em todo o município. “A principio estivemos orientando que se use o cinto de segurança, ligue os faróis em rodovias, e está com os documentos em dia. Essas blitz iram continuar a priori educativas, para posteriormente serem aplicas as devidas multas” ressalta.
 
Veja no vídeo abaixo o vídeo postado pela Guarda no YouTube
 
 
Fonte: Ipu Notícias/Secretária de Segurança de Ipu

Comente com Facebook