CearáDestaques

Bandido pede dinheiro para devolver carro furtado em Ipu

Ipu Post

O caso foi divulgado na noite desta sexta-feira (23), um homem entrou em contato e pedia uma quantia em dinheiro para que veículo roubado fosse devolvido.

Um homem tentou extorquir dinheiro de um frentista nesta sexta-feira (23), no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, bastante audacioso, o homem ligou para um frentista que teve seu veículo furtado de frente da sua Residência durante a madrugada.

Veículo roubado. (Foto: Divulgação)

Em áudio divulgado pela Guarda Civil Municipal, o secretário de segurança de Ipu, Major Eucir de Castro se passa pelo proprietário do veículo, durante a conversa, o homem que não se identifica, pergunta a todo o momento se quem estava conversando com ele no telefone é a vítima e dono do carro.

O secretário de segurança tenta negociar com o homem, que fala que o veículo estava na região de Ipu. O homem passa uma suposta conta, pede para que ele deposite o dinheiro, a quantia de 1,000 mil reais e afirma que logo após a confirmação do depósito ele abandonaria o carro.

O veículo, um GOL cinza com rodão com a placa HUV, foi furtado por volta de 2:30 da madrugada desta segunda-feira (23), a informação que é que pelo menos dois homens encapuzados e numa motocicleta levaram o veículo. O Proprietário acionou a Polícia e também a secretária de segurança de Ipu. (Acompanhem a conversa: Atenção conteúdo forte)

 

Da Redação Ipu Post

Comente com Facebook