CearáDestaques

Durante tiroteio uma pessoa morreu e três ficam feridas em Santa Quitéria

Tiroteio deixa um morto e três feridos em Santa Quitéria. (Foto: A Voz de Santa Quitéria)
Ipu Post

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (12), este é o quarto homicídio registrado na cidade do interior cearense neste mês de julho.

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante um tiroteio registrado na noite desta quarta-feira (12) de julho, na cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará. Segundo Denes Lima, somente neste mês este é o quarto homicídio registrado na cidade.

Um duplo homicídio registrado no dia 3 e um outra morte no dia 7. Segundo o site A Voz de Santa Quitéria, elementos armados chegaram em um bar, que fica na frente do estádio e passaram a efetuar vários disparos, vitimando fatalmente um jovem identificado como “Preguinho” e lesionando mais três pessoas.

As outras tres vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal, o corpo da vítima ainda encontra-se no local aguardando a chegada do Rabecão do IML da Perícia Forense de Sobral no Norte do Estado. A motivação que teriam levado ao homem ser morte ainda são desconhecidas e deveram ser investigadas pela Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Santa Quitéria.

 
 

Da Redação Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post