A tragédia familiar ocorreu no começo da noite na cidade de Ararendá, colisão deixou uma vítima fatal e outros dois em estado delicado.
Um grave acidente de transito resultou na morte de uma mulher e deixou outras duas pessoas, entre elas uma criança ferida na noite desta quinta-feira (13), no município de Ararendá, na região do Sertão de Crateús no interior do Estado do Ceará.
O comerciante Carlos Pedro de Lagoa de Santo Antonio em Ararendá, trafegava na companhia da sua esposa e de um filho quando acabou colidindo na traseira de um caminhão carregado de madeira. Segundo informou uma testemunha á reportagem do Portal Ipu Post, o caminhão estava parado com defeito.
No forte impacto da batida, a mulher do comerciante identificada como Margada não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, já o comerciante e a criança foram socorridos ao Hospital e logo em seguida transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
O acidente aconteceu por volta dás 18h20, na localidade de Seriema. Conforme descreve Fausto Silva, que passava pelo local, o impacto foi muito forte, ficou muito feio, disse.
Da Redação Ipu Post
Comente com Facebook