DestaquesIpuPolitica

Asarias Araújo participa do Jornal do Meio Dia e faz resumão do seu trabalho no 1º período na câmara municipal

O vereador Asarias Araújo participou na tarde desta quinta-feira (20) de Julho de 2017 no Jornal do Meio Dia da Rádio Iracema de Ipu. (Foto: Repórter Ademir Gregório)
Ipu Post

O vereador do Partido Republicano da Ordem Social (PROS-Ipu), destacou ações realizadas de janeiro até junho, estado em que deu o primeiro período na câmara municipal.

O vereador Asarias Araújo, líder do prefeito Sérgio Rufino na câmara municipal de Ipu, participou da edição desta quinta-feira (20) de Julho, apresentado por Joacir Melo e reportagens do repórter Ademir Gregório, na ocasião o representante do povo ipuense na casa legislativa fez um resumam das suas realizações no primeiro período.

O vereador destacou sua ida a Fortaleza onde participou de audiência pública que tratou de segurança pública na Assembléia Legislativa do Ceará. Foi bastante proveitosa a audiência onde o Ipu foi destaque pelo pioneirismo no investido em pagar o curso de capacitação em armamento e tiro da guarda civil municipal.

Entrevista para Jardel Pessoa do Ipu Post

Em contato com o vereador, ele disse que o evento foi bastante proveitoso, haja vista que o município de Ipu foi amplamente visto e elogiado pelo empreendedorismo, a questão da formação do centro de treinamento e estatísticas.

Como também o aumento do efetivo no quesito segurança. Também vejo com louvável o município se tornar local de treinamento para outros guardas e pude ver a alegria da categoria se sentindo valorizada, afirmou o vereador á reportagem do Portal Ipu Post.

O pioneirismo com o investimento na preparação de 16 Guardas Civis Municipais com o treinamento com armamento e tiro, ultrapassou as barreiras do município, chegando a âmbito estadual, haja vista que a ação poderá ser espelho para outros municípios.

Continuação da participação no Jornal do Meio Dia

Durante sua participação na Rádio Iracema, Asarias afirmou que durante a campanha ele destacou tópicos de que se caso fosse eleito, apesar de estar ligado á área da saúde, trabalharia para realizar. Ele fez uma análise das sessões da Câmara Municipal.

Dentre projetos de indicação, foram 24 protocolados, sendo alguns já atendidos, como é o caso da obra do Hospital Municipal de Ipu que está em pleno vapor, na área da saúde, o pedido de mais segurança pública, inclusive atendido com mais guardas municipais começando a trabalhar.

Ele também protocolou dois projetos para o distrito de Abílio Martins, no primeiro o pedido da construção do muro do cemitério, o segundo a pavimentação em pedra tosca em ruas. O pedido da restauração de estradas vicinais, por exemplo, a carroçável que liga a Barrinha á Engenho dos Belém.

Asarias disse está muito satisfeito, por seu pedido da ampliação do Hospital Municipal ter sido atendido, ele mesmo que pode dar uma passada pelo local para fazer o acompanhamento da obra. Ainda na área da saúde, fez pedidos para beneficiar o bairro das Pedrinhas.

Na área da educação, pedido de construção de escolas. O Portal Ipu Post, listou uma série de reportagens que foram destaque em nossa página, onde Asarias Araújo esteve envolvido, para acompanhar bastA clicar aqui no texto com letras em negrito, NA PARTE MAIS DESTACADA.

Acompanhe na íntegra a participação de Asarias Araujo no Jornal do Meio Dia da Rádio Iracema de Ipu. (ÁUDIO ADEMIR GREGÓRIO)

 

 
Da Redação Ipu Post
Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post