DestaquesIpueiras

Homem é morto com vários tiros na manhã deste domingo em Ipueiras

Homicídio foi registrado em Ipueiras na manhã deste domingo (30/07/2017). (Foto: Enviada á Redação do Ipu Post)
Ipu Post
Homicídio é registrado em Ipueiras na manhã deste domingo (30/07/2017). (Foto: Enviada a Redação do Ipu Post)

O homem foi executado com tiros, ele era ex-presidiário e era acusado de está envolvido em assaltos em Ipueiras e região, segundo a Polícia.

Um homicídio a bala foi registrado na manhã deste domingo (30) de Julho de 2017, na rua Cel Jose Guilhermino, próximo ao fórum no centro da cidade de Ipueiras, na região sul da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado do Ceará.

O homem identificado como Felipe Alves de Oliveira, apelidado de Rafael, foi morto com vários tiros, a vítima estava parada no local quando uma dupla chegou em uma motocicleta, efetuou os disparos e logo em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Moradores das proximidades relataram ao Portal Ipu Post ter ouvido o barulho dos tiros no momento da ação. Até mesmo em locais mais distante, deu para ouvir. 

Felipe foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele tinha passagem pela polícia, inclusive era ex-presidiário, segundo informações tendo saído há pouco tempo da cadeia pública, a vítima também era acusado de está envolvida em roubos, inclusive de motos em Ipueiras, Poranga e região.

O corpo está no local aguardando a chegada do rabecão da perícia forense – IML para fazer a remoção e fazer os procedimentos cabíveis.

Matéria em atualização…

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post