DestaquesIpu

Morre em Sobral mulher que tinha sido ferida com tiros em Ipu

A Perícia recolhendo o corpo do "QBoa" (Foto.: Repórter Francisco José)
Ipu Post

A vítima de 22 anos de idade, sofreu um atentado durante a madrugada deste domingo (30) de Julho, na companhia de outra pessoa.

Morreu em Sobral no Norte do Estado, a jovem Daiana Sena dos Santos, ela estava em estado crítico, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Misericórdia, a mulher levou pelo menos sete tiros em várias partes do corpo durante um atentado na madrugada do sábado para o domingo.

Vítimas de homicídios em Ipu (Qboa 33 anos e Daiana 22 anos) – (Foto: Reprodução/Ipu Notícias)

O crime ocorreu no bairro do Cafute, em Ipu, cidade que fica localizada na Serra da Ibiapaba. A vítima pegou uma carona com um homem identificado como Gonçalves das Verduras, ele também foi atingido por tiros, foi socorrido junto com a mulher para o Hospital Municipal de Ipu e em seguida para Sobral.

Outro crime em Ipu no fim de semana

Um presidiário do semiaberto, Antonio Lisboa Dias Costa ”Quiboa”, foi encontrado sem vida na calçada do Ginásio Coberto Abdoral Timbó, próximo ao terminal rodoviário, localizado no bairro da Caixa D’agua, o crime ocorreu durante a madrugada de sexta para o sábado entre 4 e 5 da madrugada.

Possivelmente houve perseguição, foram ouvidos tiros. A constatação da morte, veio através da perícia forense – IML de Sobral.

Polícia e Guarda Civil Municipal, estiveram no local. (Foto: Reprodução)

Da Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post