DestaquesIpu

Moradora de Goiás elogia saúde de Ipu; jovem passa por cirurgia, agradece ao HMI e ao prefeito.

Irmão Mauricio e Ianca. (Foto: Jardel Pessoa/Agencia Ipu Post)
Ipu Post
Dona Maze. (Foto: Jardel Pessoa/Agencia Ipu Post)

Dona Maze de Goiás, parabenizou o atendimento. A jovem Ianca, atualmente morando em Sobral passou por uma cirurgia, ela agradeceu a equipe do Hospital Municipal, como também a gestão municipal. 

O Portal Ipu Post, esteve no final de semana conversando no último com duas mulheres que tem raízes no distrito de Abílio Martins, mas atualmente moram fora do município de Ipu. Uma mora no estado de Goiás e a outra em Sobral no Norte do Ceará.

Dona Maze, mora em Anápolis em Goiás, entorno de Brasilia, capital brasileiro. Ela se disse bastante impressionada com o atendimento no Posto de Saúde do distrito de Abílio Martins. Ela esteve na comunidade e foi ao local onde recebeu atendimento.

Conforme ela, em Anápolis, sua filha é agente de saúde e nem uma consulta pode marcar para a família. Também falta remédio, até o cuidado e a limpeza eu gostei, afirmou ela em entrevistado ao Portal Ipu Post. A outra mulher a elogiar a saúde de Ipu, foi a jovem Ianca.

Atualmente morando em Sobral, a jovem que esteve em Abílio Martins, teve que passar por cirurgia. No Hospital ela foi bem atendida, segundo ela, a cirurgia foi muita rápida. Ianca avaliou com bastante positiva a saúde da cidade, ela também agradeceu a equipe do hospital.

Ela também fez questão de agradecer ao prefeito Sérgio Rufino, ao chefe de Gabinete Tião Rufino e ao líder comunitário de Abílio Martins que acompanhou a entrevista. No final, ele também fez questão de falar com a reportagem do Ipu.

I

Em sua página oficial no Facebook, Irmão Mauricio, destacou o vídeo onde acompanhou o blogueiro e editor chefe do Portal Ipu Post Jardel Pessoa, durante a gravação da matéria. (ACOMPANHEM ABAIXO)

 

 Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook