DestaquesIpu

Prefeito Sérgio Rufino se solidariza com família de jovem que morreu vitima de acidente

jovem morre em acidente em Ipu. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

O gestor municipal usou sua conta no Facebook, para se solidarizar com a jovem que trabalhava como agente de saúde. Jovem morreu em decorrência de um acidente na madrugada desta segunda-feira (4) de Agosto.

O prefeito Sérgio Rufino, fez uma publicação no inicio da tarde desta segunda-feira, onde se solidarizou com a família da jovem Denise Aires Bezerra, que sofreu um acidente e acabou morrendo quando era transferida para a cidade de Sobral.

Me solidarizo com a família e amigos da jovem Denise Aires Bezerra que foi vítima de acidente de trânsito no dia de hoje no Ipu. Peço a Deus que a receba na vida eterna. Aproveito a oportunidade para mais uma vez alertar a todos para que tenhamos prudência, cautela e muito cuidado no trânsito da nossa cidade afim de que evitemos mais percas como a Denise. Meus sentimentos, concluiu o prefeito.

O acidente

Denise Aires Bezerra de 22 anos, sofreu grave acidente que aconteceu por volta das 2h da madrugada, desta segunda-feira (04/09). Ela voltava do trabalho no momento do acidente. A moto que ela estava com o namorado se envolveu em um acidente com outra moto.

Ela foi socorrida recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu e faleceu antes de chegar no hospital, o namorado dela, como também os outros envolvidos no acidente ficaram feridos e receberam atendimentos no Hospital Municipal de Ipu.

 

Da Redação do Portal Ipu Post

Comente com Facebook