Destaques

Ipu (CE): Jovem desaparece por mais de 12 horas e deixa em família em Pânico

Jovem ficou desaparecida por mais de 12 horas e deixa família em panico em Ipu. (Foto: Reprodução/Facebook/Iza Lima)
Ipu Post

Um apelo em tom de pedido chegou a ser divulgado nas redes sociais, escrito no Facebook, e áudio no aplicativo WhatsApp, conforme publicações jovem havia desaparecido ontem á noite.

Facebook: Reprodução

Um caso de desaparecimento deixou uma família do município, distante 294 quilometros de Fortaleza, desesperados, apreensivos e em Pânico nas horas desta quinta e inicio desta sexta-feira (15), conforme publicado na rede social Facebook e no aplicativo WhatsApp, uma jovem tinha sumido na noite de ontem.

O desperecimento foi registrado por volta dás 19 horas desta quinta-feira. Iza Lima, publicou no Facebook a seguinte informação, gente estamos à procura da minha prima Joyciane Oliveira que desapareceu ontem à noite e não sabendo o paradeiro dela.

Por favor quem souber nos aviso, estamos desesperados e muito preocupado não sabemos aonde que ela possa estar, por favor gente compartilha para chegar nas mãos de quem saiba onde que ela esteja. Enquanto a Redação do Portal concluía a matéria pouco antes dás 11 horas, chegou a informação que a mulher de aproximadamente 19 anos apareceu.

 

 

Da Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post