CearáDestaques

Santa Quitéria (CE): Grave acidente entre van e caminhão deixa duas vitimas fatais e vários feridos

Grave acidente em Santa Quitéria com Van e Caminhão. Van da prefeitura de Santa Quitéria bateu na traseira de caminhão. (Foto: Reprodução/AVSQ)
Ipu Post

Uma colisão entre uma van e um caminhão deixou duas vítimas fatais e vários feridos, no final da tarde desta terça (19), em uma ladeira próxima ao Posto Balança, na CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria.

Van da prefeitura de Santa Quitéria bateu na traseira de caminhão. (Foto: Reprodução/AVSQ)

O veículo Fiat Ducato, de cor branca e placas HXJ-3496, pertencente à Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, retornava para o município com os pacientes que fazem tratamento em Fortaleza, quando acabou colidindo fortemente com a traseira de um caminhão, que não foi identificado.

 
Com o impacto, o motorista da van Luís Camelo não resistiu e veio a óbito, além dos passageiros que acabaram se ferindo, com pancadas, cortes e fraturas.
 
Os primeiros socorros começaram no local e em seguida, foram trazidos para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, onde foram avaliados e encaminhados para a Santa Casa de Sobral.
 

Maria de Fátima Costa Lima chegou à ser socorrida para Sobral, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho, tendo retornado para a unidade hospitalar. 

Van ficou com a frente destruída. (Foto: Reprodução/AVSQ)
 
Municípios vizinhos como Catunda, Hidrolândia, Varjota, Cariré, Crateús e Nova Russas, sensibilizados com a tragédia, disponibilizaram ambulâncias para socorreram as vítimas e a todo momento, chegavam no hospital para auxiliarem nos trabalhos.
Feridos começaram a receber os primeiros socorros no local do acidente. (Foto: Reprodução/AVSQ)
 
 
Um grande número de pessoas, principalmente familiares das vítimas, se concentrou em frente ao Hospital Municipal, em busca de informações sobre seus parentes e amigos envolvidos no acidente, conforme plantão ao vivo do site A Voz de Santa Quitéria direto do local.
 
 

O prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, esteve no Hospital e em estado de choque, acompanhou os procedimentos que ali eram realizados e prestava assistência aos familiares.
A partir de agora, a Perícia Forense passa a investigar as causas que levaram à esta tragédia.
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria/ Thiago Rodrigues

Comente com Facebook

Ipu Post