O repórter Francisco José esteve na casa do pedreiro, e conversou com a esposa e filhos que estão sem entender o desaparecimento do pai de família.
As dúvidas aumentam, haja vista, o pedreiro não ter apresentado nesse ínterim problemas psicológicos; uma depressão por exemplo. Gilmar saiu a pé, com uma pequena mochila nas costa, trajando uma blusa de manga comprida, cor azul com o nome da empresa Água Mineral Acácia, uma calça cinza, quase esverdeada, mas com outra roupa por baixo.
O pedreiro levou consigo o seu aparelho celular e seus documentos pessoais. Na manhã desta terça-feira foram feitas buscas pela Guarda Civil Municipal, utilizando um drone nas matas do bairro da Mina, e nem um sinal, nenhum indício da presença do senhor Gilmar.
Comente com Facebook