CearáDestaquesIpueiras

Ipueiras (CE): Mulher morre carbonizada após marido colocar fogo em casa

Casa pegando fogo imagem meramente ilustrativa. (Foto: Reprodução)
Ipu Post
Senhora Leoni,vítima do incêndio. (Foto: Reprodução)

Segundo áudio que circula na internet, tragédia poderia ter sido maior, pois havia mais de uma pessoa dentro da residência no momento que começaram as chamas.

Uma mulher morreu carbonizada nesta quarta-feira  (27) de Setembro, após seu marido atear fogo na sua própria residência e ela não conseguir sair do local.⁠⁠⁠⁠ O caso foi registrado no início desta noite, em Alazans, no interior de Ipueiras, na Serra da Ibiapaba.

Maria Leoni dos Santos de 50 anos, faleceu após seu marido, Manuel Bezerra Rodrigues de Alazans, queimar a própria. O caso chocou a zona rural da cidade, que está distante aproximadamente 300 quilômetros da capital cearense. 

Segundo áudios que circularam nos grupos do WhatsApp, por  volta das 18:00 horas o marido da vitima identificado pelo nome de Manuel tocou fogo na casa. A mulher estava em um canto do quarto, tentou salvar algumas coisas e acabou morrendo queimada após as chamas ganharem força.

A tragédia só não foi maior, porque outras pessoas que estavam na residência, conseguiram sair do local antes que o fogo consumisse tudo. A Policia foi acionada e esteve na localidade, realizando os procedimentos cabíveis, os motivos que levaram o homem comentar o ato.

Manuel Bezerra Rodrigues de Alazans. (Foto: Reprodução)

A suspeita é que o homem sofra com depressão. Em depoimento na Delegacia de Policia Civil em Crateús, ele afirmou que o incêndio foi acidental. (Acompanhem o depoimento 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook