CearáDestaques

Croatá (CE): Casa Lotérica é assaltada

Casa lotérica de Croatá da Serra. (Foto: Reprodução/Divulgação)
Ipu Post

Nesta terça-feira dia 03 de outubro de 2017 por volta de 16h00, na Av. Tiradentes, nº 17, Centro de Croatá, foi vítima de roubo EDIVALDO FERREIRA DE AZEREDO, 47 anos, natural de Croatá, residente à Rua Raimundo Lúcio, nº 184, bairro Caroba, Croatá-Ce, o mesmo é proprietário da Lotérica Santa fé e se encontrava no interior do estabelecimento, quando chegaram 2 indivíduos, ambos armados com revólveres e anunciaram o roubo, após se evadiram em uma motocicleta não identificada, tomando rumo ignorado, levando da vítima uma quantia em dinheiro. 

A composição da CP-3542: Sargento TEMOTEO, SD ALMEIDA e SD FILHO, foram acionados, fizeram diligências, porém não lograram êxito.

Já na localidade de Várzea Redonda, em Guaraciaba do Norte, os indivíduos abandonaram a motocicleta HONDA NXR BROS 150, de cor amarela, com placa HRD-1288, com inscrição de Nova Russas-Ce, a mesma tem REGISTRO DE QUEIXA DE ROUBO, e que segundo moradores da localidade onde a motocicleta foi abandonada, os indivíduos entraram em um veículo não identificado e tomaram rumo ignorado. A referida motocicleta foi encontrada pela composição do Destacamento de Guaraciaba do Norte-Ce, CP-3551: Sargento AZEVEDO, SD CUNHA, SD PM THIAGO e SD PM ARNÓBIO, os quais conduziram a motocicleta para a delegacia de Guaraciaba do Norte, onde realizaram auto de entrega. 

Fonte: Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post