Ipuense estava desaparecido há vários dias, segundo a Polícia Militar, a família informou que o jovem era dependente químico, durante diligências e investigações um homem foi preso.
Foi encontrado na localidade de Lagoa da Cruz, em Croatá, município localizado na região da Serra da Ibiapaba, no interior cearense, o corpo de um jovem Ipuense de apenas 17 anos de idade que estava desaparecido há vários dias.
O corpo de Francisco Lorran Farias Cardoso, estava em um local próximo de uma árvore em um matagal já em estado de decomposição.
Segundo informou o site Ibiapaba 24 horas, um pedaço de madeira próximo do corpo, revelou o indício do homicídio. Ainda conforme o site, a Polícia Militar informou que a família que o jovem era dependente químico.
Os Policiais do Destacamento de Croatá (1º Sgt Timóteo, Sd Sousa, Sd Honorato e Sd Arnóbio), passaram a fazer diligências com o objetivo de identificar o possível homicida enquanto o local do crime era preservado por Agentes da Guarda Municipal.
Marcelo Fernandes do Nascimento, 21 anos, morador do Bairro Caroba, em Croatá, o qual confessou a autoria do homicídio. Marcelo foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, para os procedimentos legais.
Comente com Facebook