O acidente ocorreu no último (8) de Outubro quando ele deslocava-se de Tamboril para a cidade de Ipu, ambas no interior do Ceará.
O vereador Elisafran Mororó eleito pelo (PR-Ipu), teve uma perna quebrada por um veículo não identificado na noite do último domingo (08/10), enquanto se deslocava de Tamboril à Ipu, no interior do Ceará.
O acidente aconteceu no trecho denominado Cruzeta, na Rodovia Estadual CE-176, segundo informou a mulher do vereador ao repórter Ademir Gregório do jornal do meio dia da rádio Iracema de Ipu, Elisafran desceu da caminhonete Hilux para urinar e esqueceu de deixar o veículo sinalizando que estava parado
Um veículo não identificado acabou atingindo ele nas margens da rodovia, apesar da batida ser de raspão, ele começou sentir muitas dores e mesmo com a dificuldade conseguiu dirigir o carro até chegar em Ipu onde recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Ipu.
Segundo divulgado pela imprensa, o vereador assumiu o erro, pois segundo ele, não deixou o carro com as luzes ligadas sinalizando que estava parado. Até por isso ele acredita que o condutor do veículo não tenha parado por ter ficado com medo. Em publicação no seu perfil no Facebook, ele afirmou que não passou de um susto e agradeceu a Deus.
Nesta segunda-feira(09), ele retornou ao Hospital onde passou por exames e constatou que teve uma fratura na perna. Ele ficará com atestado médico por 60 dias e segundo destacou o repórter Ademir Gregório, caso Elisafran fique ausente da câmara, o 2º colocado no PR na eleição, poderá assumirá.
Caso o vereador Elisafran Mororó tire licença da Câmara Municipal de Ipu, assume em seu lugar o primeiro suplente do PR, o senhor Raimundo Amaro, atualmente diretor do SAAE de Ipu, destaca o repórter.
Da Redação do Ipu
Comente com Facebook