Concurso foi realizado na noite desta quinta-feira(19), e faz parte da comemoração de aniversário de emancipação política de Ipu, que ocorreria em Agosto, mas foi adiado pela o falecimento do irmão do prefeito.
Na noite desta quinta-feira(19), o município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, realizou o concurso e conheceu à nova Miss Ipu de 2017 e que representará à cidade pelo próximo ano.
O desfile marcado de muito glamour e uma beleza incomparável por parte de cada uma das dez participantes levou o público ao delírio. Ao final do desfile com trajes casual e de banho, à jovem Luanda Carla de 21 anos de idade foi coroada à nova Miss Ipu de 2017.
Como prêmio pela vitoria, a jovem recebeu das mãos do prefeito Sérgio Rufino uma moto Biz 0km. A segunda colocada foi a candidata Germana Rodrigues de Sousa de 18 anos, em seguida em terceiro à candidata Francisca Jaqueline Martins de Oliveira de 16 anos.
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook