O vereador Asarias Araújo (PROS), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (24-10-2017), inicialmente falou sobre o Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos que está sendo realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e falou sobre a importância do curso.
Asarias destacou a presença do Governador do Estado Do Ceará, Camilo Santana, na cidade de Ipu.
O edil falou sobre o projeto que trata sobre a função de Psicopedagogo(a) no município de Ipu, e disse que o projeto é polêmico, mas gostaria de destacar que a solução para a valorização salarial dos servidores públicos municipais, seria a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.
O atuante vereador, líder do prefeito na Câmara, Asarias Araújo, disse que ficou surpreso em ler uma matéria que cita o nome do município de Ipu em uma ação da Polícia Federal cumprindo mandados contra fraudes em financiamentos rurais.
Asarias falou sobre os projetos em votação na sessão desta terça-feira(24) e deu a sua opinião sobre os referidos projetos.
O vereador Asarias Araújo (PROS), falou sobre a homenagem que recebeu na Assembleia Legislativa em Fortaleza, como um dos melhores vereadores do Ceará, em homenagem ao Dia do Vereador. O edil solicitou verba parlamentar através da deputada estadual Dra. Silvana, para a construção de um PSF no Bairro das Pedrinhas, Casa dos Conselhos Muncipais e um Centro de Arte e Cultura no município.
A deputada estadual Dra. Silvana juntamente com o vereador de Ipu, Asarias Araújo (PROS), estiveram nesta terça-feira (24), na Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, e foi protocolado emenda parlamentar no valor de 200 mil reais e mais 300 mil do MAPP (Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários), para a construção do PSF no Bairro das Pedrinhas.
Asarias disse que a ação da deputada estadual Dra. Silvana “enche o seu coração de alegria”, pois este projeto irá beneficiar a população carente do Bairro das Pedrinhas que merece ser bem vista pelas autoridades.
O edil dedicou a comenda que recebeu na Assembleia a todos os seus colegas vereadores da Câmara Municipal de Ipu.
Assista ao vídeo e saiba mais detalhes do brilhante discurso do vereador Asarias Araújo, que vem se destacando pela sua competência e dedicação em prol de melhorias para a população ipuense. (Assista ao vídeo)
Fonte: Ademir Gregório
Netcina/Vídeo: Ismael Cardoso
Comente com Facebook