O vereador Asarias Araújo (PROS), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta terça-feira (31-10-2017), inicialmente destacou que o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, antecipou o pagamento dos funcionários públicos municipais para o dia 1º de novembro, normalmente o pagamento acontece dia 5, mas devido ao feriado do Dia de Finados, foi antecipado.
O edil destacou a comemoração dos 500 anos da Reforma Protestante. (Neste ano, comemoramos os 500 anos da Reforma Protestante. Essa data retoma o evento que aconteceu em 31 de outubro de 1517, quando Martinho Lutero pregou suas noventa e cinco teses na porta da Igreja do Castelo em Wittenberg, na Alemanha.
No centro desse movimento, Lutero redescobre a mensagem do evangelho: os homens não ganham a salvação fazendo boas obras, mas Deus oferece livremente a salvação a todos os que creem em seu filho, Jesus Cristo.)
Asarias falou sobre o projeto do vereador Elisafran Mororó que cria um Serviço Escolar de Atendimento Psicopedagógico, disse que leu tudo que lhe foi enviado com relação ao projeto. (Mais detalhes no vídeo do discurso do vereador).
O vereador destacou a importância da criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores municipais. Ele também aproveitou para fazer um papel de grande líder no grupo de situação e apesar de não está na câmara há apenas 9 meses, fez questão de pedir união do grupo e deu conselhos.
Assista ao vídeo e saiba mais detalhes.
Reportagem Ademir Gregório – vídeo Ismael Cardoso
Comente com Facebook