CearáDestaques

Dupla é perseguida após vários roubos na noite desta sexta-feira (17) no interior de Ipu; Homens estão em mata

Ipu Post

Roubos e perseguição intensa é registrada no Sertão de Ipu, bandidos estão dentro de um matagal, localizado na localidade de Jabotá, no interior do município.

Na noite desta sexta-feira (17), uma dupla conduzindo uma motocicleta praticou vários roubos no localidade de Recanto, no Sertão de Ipu, município localizado na região Noroeste do Ceará e foi perseguida por moradores com veículos.

Motocicleta usada por dupla para cometerem os roubos em Recanto. (Foto: Reprodução)

De acordo com as informações, os homens chegaram ao local e roubaram celulares, dinheiro e uma aparelho de televisão, logo em seguida foi iniciada uma intensa perseguição pelos próprios moradores. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Ipu (GCM) foram acionadas e estão em diligências.

Conforme apurou a Redação do Portal Ipu Post, ás 21h15 , a ação está em andamento, a PM juntamente com a GCM fizeram um cerco aos dois homens que estão dentro do mato, na localidade de Jatobá no interior também do Município próximo a região onde aconteceu o assalto.

Durante a madrugada desta sábado, o secretário de segurança, Major Eucir de Castro e a Guarda continuaram em diligências e recuperaram a motocicleta usada na série de roubos, como também uma televisão que havia sido levada pela dupla.

A secretaria já identificou o proprietário da motocicleta. Segundo Major Eucir, aproximadamente 30 homens participaram do cerco e caçada aos meliantes que estão dentro do matagal. (Acompanhem abaixo o vídeo do secretário/Major Eucir

Da Redação do Portal Ipu Post

Comente com Facebook