CearáDestaquesIpu

Morre o pastor Gabriel, pai do vereador Asarias Araújo em Ipu no Ceará

Pastor Gabriel. (Foto: Reprodução/Facebook)
Ipu Post

Pastor morreu vítima de um infarto na tarde deste sábado (16), a notícia foi confirmada pelo próprio vereador em uma rede social.

Morreu na tarde deste sábado (16) de dezembro de 2017 na cidade de Ipu, localizada na Região Noroeste do Estado do Ceará, distante aproximadamente 294 km de Fortaleza, o pai do vereador Asarias Araújo Atualmente como um secretário especial na secretaria de saúde do município.

O pastor faleceu vítima de um infarto, comunicou o vereador Asarias Araújo pontualmente às 16 horas pelo horário de verão de Brasília e as 15 horas pelo horário local. Meus estimados, comunico oficialmente que caiu um Príncipe em Israel. Acaba de falecer o meu pai PR Antonio Gabriel da Silva da AD de Ipu vítima de um infarto.

A notícia foi passada através de uma rede social. De acordo com Asarias Araújo, que também é evangélico, o corpo do pastor será velado no Templo Sede da Assembleia de Deus Templo Central em Ipu.

Comunico que o corpo será velado no Templo Sede da Assembleia de Deus Templo Central de Ipu situado na Bouleward Sebastião Carlos 711, Alto dos 14. Provavelmente poderemos levá-lo para ser velado em um segundo momento na Assembleia de Deus em São Raimundo onde mora a imensa maioria de seus familiares.

Porém… vamos ainda acordar entre minha mãe e meus irmãos(ãs). Obrigado a todos por os sentimentos de pesares para a nossa família. Oreis por nós!

Várias pessoas fizeram manifestações de pesar pelo falecimento do Pastor Gabriel usando a rede social.

 

Da Redação do Portal Ipu Post

Comente com Facebook