Ceará

Testemunhas dizem que homem que carregou cadáver parecia tranquilo

A mãe de Stefhani recebeu ligação na noite do dia 1º comunicando que a jovem havia sido agredida pelo ex-companheiro REPRODUÇÃO FACEBOOK
Ipu Post

Moradores das proximidades da Lagoa da Libânia relatam que o homem teria passado com o cadáver na garupa da motocicleta pelo menos quatro vezes. Segundo as testemunhas, a mulher já aparentava estar sem vida, debruçada sobre o homem e com o corpo cheio de hematomas.

Antes de deixar o corpo na lagoa, o homem ainda bateu a cabeça da vítima várias vezes contra o tanque da motocicleta. Um casal que namorava nas proximidades assistiu toda a cena. Moradores da região afirmam que não conhecem a vítima nem saberiam identificar o homem, mas relatam que ele conversava e aparentava tranquilidade.

Segundo a Polícia Civil, investigações acerca do achado de cadáver estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense constatou lesões provocadas por um objeto contundente. As apurações confirmam que o corpo foi jogado na lagoa por um homem em uma motocicleta.

 

Fonte – O Povo Online

Comente com Facebook

Ipu Post