CearáDestaquesIpu

Ipu (CE): Wesley Safadão faz apresentação do Grêmio Recreativo dia (18); Dr. Guilherme Emanuel esclarece tudo sobre a festa

Parte frontal do Grêmio Recreativo ipuense. (Foto Reprodução)
Ipu Post

O Grêmio Recreativo de Ipu, recebe no próximo dia (18) de janeiro de 2018, uma das maiores uma atrações e festa do ano. Evento ficará marcado na história.

O Grêmio Recreativo ipuense, na cidade de Ipu, na Região Noroeste do Estado do Ceará, distante aproximadamente 294 km de Fortaleza, recebe no dia (18) de janeiro, um dos maiores shows já registrados na cidade. O maior cantor da atualidade no Brasil, Wesley Safadão, será atração principal do festejo de São Sebastião.

Além de Wesley Safadão, Luis Marcelo e Gabriel e Toca do Vale farão apresentação no Grêmio. A organização aguarda casa cheia e a expectativa é que seja um dos maiores shows, senão o maior show registrado em toda a história da instituição. 

banner oficial da festa do Wesley Safadão Grêmio Recreativo ipuense

O presidente do Grêmio Recreativo, DR. Guilherme Emanuel esteve concedendo entrevista ao radialista Júnior Ximenes. De acordo com o presidente os preparativos estão indo bem, a dupla Luis Marcelo e Gabriel abrirá a festa, no horário nobre entrará Wesley Safadão por volta de 1 da madrugada e Toca do Vale encerra, destaca Guilherme.

Durante a entrevista o presidente esclareceu várias coisas relacionadas a festa, ele explicou como será dividido os setores do evento, a funcionalidade de tudo nas imediações da casa de show que é a maior da região da Ibiapaba. O evento será dividido em duas áreas, o front onde a entrada será pela frente principal do Grêmio Recreativo.

De acordo com advogado, o público que optar por estar nos camarotes deverá chegar por uma entrada de lado que também já foi usada em outros eventos. Ainda de acordo com Guilherme o clube tem uma área grande, mas quem optar por estar próximo ao palco, é recomendado que chega um pouco mais cedo.

No dia do show será montada uma estrutura especial com segurança reforçada, além de aparato médico com uma ambulância dentro das dependências do clube para a melhor comodidade do público. De acordo com ele, o grêmio tem uma parte de estacionamento privado que será utilizado e deverá comportar uma grande demanda de carros.

Ele ressalta que a área próxima ao grêmio é amplo, aberta como é o caso de postos de combustíveis que também comporta muitos veículos e com isso afirma que será tranquilo e confortável chegar e estacionar próximo ao clube. Atualmente as vendas estão no terceiro lote. (Acompanhe o áudio da entrevista abaixo)

Os preços variam entre o front, que está 60 reais e o camarote, 80 reais. Os pontos de vendas estão dividido em várias cidades da região. (Acompanhe abaixo)

🔷 Santa Quitéria: Vou Demais
🔷 Ipu: Bar O Buriti e Camisaria Live
🔷 Guaraciaba: Farmáciaq Carlota
🔷 Ipueiras: Lanchonete São Francisco
🔷 Hidrolândia: Feirão dos Plásticos 
🔷 Sobral: Kallifon Langerie (North Shopping)

 

Da Redação do Portal Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook