CearáDestaquesIpu

Suplente de vereador, Sargento Eugênio tenta suicídio em Ipu

Ipu Post

O caso foi registrado na manhã de hoje. Após tentar tirar sua própria vida, o tenente conhecido por Sargento Eugênio, foi socorrido ao Hospital Municipal onde recebeu os primeiros atendimentos.

O Tenente Francisco Eugênio Marques da Silva, estava em Ipu, na Região Noroeste do Estado do Ceará, 296 km de Fortaleza capital, quando tentou tirar a própria vida, o caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (19). Conhecido como Sargento Eugênio, o tenente usou arma para tentar suicidar-se.

Conforme o plantão do Hospital Municipal de Ipu, Eugênio deu entrada na emergência por volta de 10 horas em estado grave. No local passou pelos primeiros socorros, onde foi entubado e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral no Norte do Estado, destacou o repórter Ademir Gregório ao fazer plantão no HMI.

Sargento Eugênio durante posse na câmara municipal de Ipu. (Foto: Ipu Noticias)

Ainda conforme as primeiras informações, em Sobral o sargento está passando por exames de tomografia para saber se o projétil da bala poderá ser retirada. Eugênio foi candidato a vereador pelo Partido da República (PR) de Ipu, aliado do grupo vencedor das eleições 2017, onde tirou 132 votos e ficou na suplência do seu partido.

 

O Sargento chegou a assumir por 40 dias, uma vaga na câmara municipal. (Relembre o caso)

O suplente de vereador Sargento Eugênio (ex-PSL) assumiu vaga no Poder Legislativo de Ipu por período de (40) quarenta dias, na licença do cargo do vereador Francisco Edvan Peres da Silva (Monga). Ele chegou a câmara municipal em novembro de 2016 ao obter 230 votos na eleição de 2012.

 

Da Redação do Ipu Post 

Comente com Facebook