CearáDestaques

Após roubo, homens trocam tiros com secretário de segurança de Ipu.

Meliantes deixam arma cair durante fuga. (Foto: Reprodução/Guarda Civil Municipal)
Ipu Post

Quadrilha composta por cinco homens, agiu em uma estrada carroçável. Durante fuga, trocaram tiros com secretário de segurança de Ipu.

De acordo com o secretário de segurança de Ipu. Cinco meliantes armados com revólveres e uma faca, assaltaram um homem em uma estrada que da acesso à localidade de Exposição, na cidade de Ipu, na região Noroeste do Estado, 296 quilômetros de Fortaleza. Os homens agiram no final da tarde desta sexta-feira (24).

Meliantes deixam arma cair durante fuga. (Foto: Reprodução/Guarda Civil Municipal) Via: Netcina

Durante a fuga, os meliantes trocaram tiros com a Guarda Civil Municipal de Ipu, disse Major Eucir. Segundo o secretário, a vítima entrou em contato através do disque denúncia. Ao serem informados da ação dos homens. A equipe fez um cerco na região e encontrou os assaltantes. Ao serem identificados, eles tocarem tiros com o secretário.

Durante a troca de tiros, os meliantes deixaram cair uma arma, mochila e também perderam suas sandálias. O secretário acredita que um dos indivíduos teria sido atingido e pode está ferido dentro do mato. O Hospital Municipal de Ipu (HMI), foi informado caso o suspeito entre na emergência da unidade hospitalar.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook