Destaques

Prefeito de Nova Russas orienta bandas a não tocarem ‘Que tiro foi esse’ no Carnaval

Ipu Post
A Prefeitura de Nova Russas está orientando as bandas que irão participar da festa de Carnaval da cidade a não tocarem o hit “Que tiro foi esse”, da funkeira Jojo Todynho.
 
O fato ocorreu depois do prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa, ter recebido inúmeros pedidos feitos por foliões, através das redes sociais, que o tal “hit do momento” é completamente desprovido de qualquer fundamento, além de fazer alusão implícita à violência e vulgarizar a arte musical.
 
Dr. Rafael Pedrosa, prefeito de Nova Russas
O prefeito entende que neste momento tão complexo do atual cenário do nosso Estado, onde infelizmente, os cidadãos cearenses enfrentam uma onda de violência jamais vista, não se pode banalizar tal situação, muito menos, aceitar, sendo condescendente com àqueles que querem incutir no subconsciente das pessoas, que o atual quadro é normal. 
 
“Precisamos utilizar a arte como instrumento para fortalecermos uma cultura de paz em nossa sociedade. Nova Russas terá o melhor e mais tranquilo carnaval de todos os tempos”, destacou o prefeito.

 

 
Fonte: Hidrolândia 24horas

Comente com Facebook

Ipu Post