Destaques

Acompanhe como foi o 1º dia de folia em Ipu; Imagens aérea

Imagem aérea do circuito do Ipu Folia 2018. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

Júnior Viana abriu as apresentações, e a banda Vamos Forrozão, além do Paredão Posto Pessoa durante o intervalo dos shows. Multidão compareceu na praça pública.

O primeiro dia de carnaval em Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste Cearense, foi bastante positivo conforme a organização do evento, milhares de pessoas passaram pelo circuito do Ipu Folia 2018. O cantor dos paredões Júnior Viana foi o primeiro a se apresentar na noite.

Primeiro dia de Ipu Folia 2018. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Com muita energia, alegria e irreverência, ele levou o público ao delírio, muito atencioso, o cantor cearense interagiu bastante com os foliões, em muitos momentos tirou fotos com os fãs. A Banda Vamos Forrozão, foi a segunda atração da noite a subir no palco e deixou o público enlouquecido.

Primeiro dia de Ipu Folia 2018. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O prefeito Sérgio Rufino acompanhado da primeira-dama, Ana Rufino, e o filho Davi Rufino, marcaram presença no evento. O secretário de gabinete, Sebastião Rufino, além de vereadores da cidade também participação da festa que começou um pouco mais cedo, com o desfile do Bloco da Mala.

O evento foi registrado pela Guarda Civil Municipal com imagens aérea produzidas pelo guarda Márcio Cheff. O evento teve o apoio da GCM, da Polícia, ambulância e também uma equipe do corpo de bombeiros. (Acompanhem as imagens do drone).

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook