Vítimas são líderes do PCC que estavam foragidas da Justiça. Testemunhas confirmam sobrevoo de helicóptero na região
Ainda na quinta-feira, 15, testemunhas afirmam que um helicóptero sobrevoou a aldeia. Elas relatam que, horas depois, tiros foram ouvidos dentro da reserva. “Ouvimos quase dez tiros. Era por volta das 10 horas da manhã. Ele (o helicóptero) passou baixo na aldeia, mas não ameaçou. Como se fosse baixar em algum canto. Estava procurando canto pra descer”, relata.
De acordo com ele, os dois corpos eram de um homem “branco e de um moreno”. Um deles tinha tatuagem de Nossa Senhora de Aparecida. As vítimas foram encontradas sob um cajueiro, com as roupas queimadas, na última sexta-feira.
Por meio de nota enviada ao O POVO, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes das polícias Civil e Militar e da Perícia Forense do Estado “estiveram realizando os primeiros levantamentos” na área e que as “duas vítimas permanecem sem identidades comprovadas”. Conforme a pasta, as “diligências estão em andamento para localizar os autores dos homicídios”.
HENRIQUE ARAÚJO
Fonte: O Povo Online
Comente com Facebook