DestaquesIpueiras

Homem fica ferido e é transferido para Sobral após assalto em Ipueiras

Ipu Post

O assalto foi registrado no início da tarde de ontem, vítima chegava ao comércio localizado próximo ao centro da cidade. Ao perceber a ação dos bandidos, ele jogou motocicleta em cima dos assaltantes e acabou sendo ferido com um tiro.

Um homem ficou ferido durante um assalto registrado na tarde desta sábado (17), em Ipueiras, na região Noroeste do Estado do Ceará, o crime ocorreu na rua Francisco Paes Aragão no Centro, dois homens estavam em uma motocicleta Fan Preta, quando a vítima chegava ao comércio de Moacir Passos em frente ao Rancho Fundo.

Francisco Ferreira Alves, 46 anos, percebeu a ação e jogou a motocicleta Bros Vermelha placa PMP-4685 Ipueiras, em cima dos bandidos que armados efetuaram um disparo, atingindo a vítima na região do tórax. Socorrido ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota, ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral no Norte do Estado.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso ainda. A moto da vítima foi levada, enquanto a outra foi abandonada. A moto deixada pelos bandidos, conforme consulta feita pelos agentes da segurança pública de Ipueiras, é uma CG 150 Preta ESD 2014 sem placa, consta queixa de roubo em Crateús, na região do Sertão de Crateús, aproximadamente 100 quilômetros.

 

Da Redação do Ipu Post
Com Nordeste Notícia

Comente com Facebook