DestaquesIpueiras

Dupla armada rouba posto de combustíveis em Ipueiras

Circuito interno de câmeras flagrou a chegada dos bandidos ao local. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

Dupla armada chegou no local e levou o dinheiro. O roubo foi flagrado pelas câmeras de segurança no posto, na subida da serra do município.

Um posto de combustíveis localizado nas margens da Rodovia Estadual CE-257, foi alvo das ação de criminosos na noite desta segunda-feira (19), na subida da Serra da Ipueiras, na região Noroeste Cearense, 300 quilômetros de Fortaleza, a dupla armada chegou ao local e levou o dinheiro apurado hoje.

Conforme as informações, os assaltantes chegaram no Posto Serrano, localizado na localidade de Ronca, em uma motocicleta fan preta sem placa e anunciaram o roubo. O posto fica há aproximadamente 5 quilômetros do centro de Ipueiras, o local também dá acesso ao distrito de São José, na região do Sertão.

Aguardem mais detalhes sobre o acaso.

Câmera flagra momento do assalto. Bandido entra no Posto de Combustíveis. (Foto: Reprodução)

Histórico de assaltos no últimos dias

Na tarde do sábado (17), uma dupla atirou contra um homem e levou a motocicleta dele em um assalto no bairro Vamos Ver, em frente a loja Passos Motos e o clube de festas Rancho Fundo. A vítima foi atingida no tórax, foi socorrido e transferido para Sobral.

Na manhã deste domingo (18), pelo menos duas mulheres foram alvo de uma dupla em uma motocicleta, em frente de um supermercado e outra relatou o roubo de um celular em frente ao Cras de Ipueiras, localizado ao lado do Ginásio Arimateia Catunda, na rua do Hospital e Maternidade Otacílio Mota.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post