CearáDestaquesIpueiras

Policiais invadem residência, prendem mulher e recuperam motocicleta tomada de assalto em Ipueiras CE

Ipu Post

Por volta das 22:30 desta terça-feira (20) equipes da Polícia Civil comandada pela Doutora Ana Scotti, juntamente com a equipe RAIO 04, foram até uma residência na Avenida Benoni Mourão Filho bairro dos venâncios em Crateús- CE, pois a denúncia repassada dava conta de que lá era comercializada droga.

Na casa, policiais prenderam a proprietária: Francisca Eliane Alexandre dos Santos -30 anos, natural de Crateús, solteira, residente na Avenida Benoni Mourão Filho 232 bairro dos venâncios. Dentro da casa policiais apreenderam: Um tablete de maconha pesando 531 gramas, duas pedras de crack, uma balança de precisão além da motocicleta Honda Bros 160 vermelha placa PMP 4685 Ipueiras.

Observação: Esta motocicleta havia sido tomada de assalto no último sábado (17) por volta das 12:40 na cidade de Ipueiras onde dois elementos em uma moto Fan preta chegaram no comércio Moacir Passos, localizado a Rua Francisco Paes Aragão e anunciaram o assalto, momento em que chegava no local o senhor: Francisco Ferreira Alves, 46 anos, casado, residente à Rua Francisco Paz Aragão- Centro.

O cidadão jogou a motocicleta por cima dos elementos que efetuaram disparos contra o mesmo sendo atingido no lado direito do tórax. Eles levaram a motocicleta do mesmo e abandonaram o veículo que andavam: moto CG 150 de cor preta 2014 sem placa. Esta motocicleta havia sido roubada em Crateús.


O veículo a droga e a acusada foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e o flagrante foi realizado por tráfico e receptação.

Foi mais um trabalho realizado com sucesso por equipes da Polícia Civil e polícia militar.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Tony Sales

Comente com Facebook