DestaquesIpu

Homem assalta supermercado no centro da cidade de Ipu

Homem chegou ao local, surpreendeu clientes e assaltou supermercado. (Foto: Reprodução)
Ipu Post

A ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras, um cliente estava realizando pagamento de uma compra quando foi surpreendido.

Na manhã desta segunda-feira (12), o supermercado 2 Irmãos, localizado no centro da cidade de Ipu, na região Noroeste Cearense, 296 quilômetros de Fortaleza, foi alvo da ação criminosa. Um homem não identificado entrou no local e acabou praticando um assalto.

Homem chegou ao local, surpreendeu clientes e assaltou supermercado. (Foto: Reprodução)

De acordo com as filmagens do circuito interno de câmeras de segurança, por volta dás 9:46 horas, um homem entrou no supermercado, surpreendeu um cliente que estava no caixa pagando uma conta e colocou o dinheiro que estava em uma gaveta em um saco que ele carregava.

As imagens mostraram apenas o homem que usava capacete. Conforme informações preliminares a ação foi praticada por uma dupla que fugiu logo após o assalto. No momento da ação, o estabelecimento estava com vários clientes.

De acordo com informações extraoficiais, durante a fuga os homens teriam atirado. A reportagem tentou contato com a Secretaria de Segurança do município, mas até o momento sem exito. 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post