DestaquesIpu

Pai e filho são baleados em Ipu; jovem não resiste aos ferimentos e morre

Ipu Post

Duas pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira, 24, no município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste do Ceará. O crime foi registrado em uma residência nas margens da Avenida Manoel de Assis, no bairro da Grota, na saída para a rodovia estadual CE-329 no sentido do município de Pires Ferreira.

As vítimas foram identificadas como Francisco Rafael Ferreira Alves, de 26 anos, e seu pai Roberto Carlos Alves de Paiva, 49 anos. 

Conforme a Polícia Militar (PMCE), um atirador chegou ao local e realizou disparos contra Francisco Rafael (conhecido como Rafinha), a vítima que estava na calçada chegou a correr para dentro da residência, mas acabou sendo atingida, na ação, o pai do jovem tentou socorrer e acabou sendo atingido.

O homem foi socorrido para a emergência do Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira, no município de Ipu. Em depoimento à polícia, ele relatou que o atirador usava calça cinza e estava encapuzado.

Equipes da Polícia Militar, Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Guarda Civil Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito foram deslocados para atender ao caso.

Leia também:    Homem é baleado com três tiros na cidade de Ipu

Não foram divulgadas informações sobre a motivação e identidade do suspeito do crime. As investigações estarão a carga da delegacia da Polícia Civil do município de Ipu. (Assista as imagens ao vivo abaixo)

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook