CearáDestaquesIpu

Secretaria de Saúde realiza oficina de realinhamento do projeto qualifica APSUS no polo Ipu

Auditório da Escola Profissional lotada de profissionais da saúde de municípios da região. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O município de Ipu sediou a 4ª oficina do qualifica APSUS. O evento foi realizado na Escola de Ensino Profissional Antonio Tarcísio Aragão no bairro Pereiros.

Na manhã desta quarta-feira-feira (14/03) foi realizado no auditório da Escola Profissionalizante de Ipu, no Noroeste Cearense, uma oficina de realinhamento do projeto qualifica APSUS no polo de Ipu, promovido pela Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a 11ª Coordenadoria Regional de Saúde de Sobral.

Auditório da Escola Profissional lotada de profissionais da saúde de municípios da região. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O evento contou com a presença da coordenação da atenção básica de Ipu – Cláudia Linhares, a Assessora Técnica da Micro Regional de Saúde de Sobral Dra. Fátima Francelino e a palestrante Dra Joseane -Coordenadora da Atenção à Saúde de Sobral, além de Agentes de Saúde e Endemias, auxiliares e técnicos de enfermagem e enfermeiro, dentistas e médicos. Representes da cidade de Hidrolândia e Pires Ferreira.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

%d blogueiros gostam disto: